Rui Car
21/01/2023 08h35 - Atualizado em 21/01/2023 11h44

Grave acidente com carro de Taió tira a vida de quatro pessoas na BR-470

Colisão entre carro e caminhão aconteceu na manhã deste sábado (21)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Delta Ativa

Um acidente entre um carro com placas de Taió e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a manhã deste sábado (21). A colisão aconteceu por volta das 05h30, no Km 252 da rodovia federal, nas proximidades do Posto Gemelli, no sentido à Brunópolis. As vítimas morreram ainda no local.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Divulgação / PRF

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do caminhão DAF/XF de Petrolândia, um homem de 34 anos, não foi encontrado. Todas as vítimas estavam no carro, um Fox Track preto, que ficou preso em aixo do rodado da carreta. Segundo a PRF, os ocupantes do automóvel eram um rapaz de 17 anos, duas mulheres, de 53 e 42 anos, e um homem, o condutor, que não teve a idade revelada devido seus documentos não terem sido encontrados. Fotos mostram que o veículo ficou completamente destruído com o impacto.

 

VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS. CLIQUE AQUI E SAIBA QUEM ERAM

 

O Corpo de Bombeiros Militar fez o atendimento à ocorrência, que também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e da Polícia Científica, que fez o recolhimento dos corpos.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Foto: Divulgação / PRF

 

Um guindaste foi acionado para retirar o caminhão do local. Após realização dos procedimentos necessários, o local ficou sob responsabilidade da PRF.

 

Fonte: Catarina Duarte / Diário Catarinense / NSC Total / Rádio Educadora 90,3 FM
Anuncie Aqui