Rui Car
12/09/2022 09h04

Grave acidente deixa duas pessoas presas às ferragens na BR-470, em Agronômica

Uma terceira vítima também teve ferimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / CBMSC

Fotos: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470, em Agronômica, durante a noite deste domingo (11). Por volta das 22h15 o Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central foi acionado e se deslocou até as proximidades do trevo de Agronômica, onde a ocorrência aconteceu.

 

No local houve uma colisão frontal entre dois veículos sendo os mesmos um FIAT Uno de cor bordô com placas de Laurentino e uma FIAT/Ducato branca com placas Mercosul.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e ao ar livre

 

O Uno era conduzido por um homem que estava preso às ferragens assim que os socorristas chegaram ao local. Seu nível de consciência era Glasgow 6, apresentando suspeita de fratura em uma das pernas e suspeita de Traumatisco Cranioencefalico. Após ser retirado do carro pelos bombeiros o mesmo ficou aos cuidados dos Bombeiros Militares de Rio do Sul que o encaminharam ao Hospital Regional Alto Vale para receber avaliação médica.

 

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

 

Já a Ducato era conduzida por um rapaz de 29 anos, que também se encontrava dentro do veículo encarcerado. Ele estava consciente, orientado, com sinais vitais normais referindo dores na perna, onde os socorristas de Rio do Sul fizeram a avaliação e o mesmo também foi encaminhado até o Hospital Regional para passar por avaliação médica.

 

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

 

O carona do mesmo veículo igualmente foi avaliado e encaminhado ao Hospital Regional para ser atendido.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

 

Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares