Rui Car
20/11/2022 09h01 - Atualizado em 20/11/2022 11h45

Grave acidente deixa vítima presa às ferragens na SC-350, em Aurora

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado por volta das 04h35 da madrugada deste domingo (20) para atendimento a um acidente de trânsito, com vítima presa às ferragens, na SC-350, localidade de Santa Tereza, em Aurora.

 

Chegando ao local foi constatado se tratar de uma colisão entre dois carros. O primeiro era um VW/Golf de cor branca e placas de Ituporanga, onde o suposto condutor e único ocupante, um homem de 42 anos, encontrava-se em caído sobre a rodovia, sendo prestado primeiro atendimento até a chegada do SAMU que assumiu a vítima.

 

O segundo veículo envolvido era um VW/Golf de cor vermelha e placas de Aurora com dois ocupantes, a motorista de 22 anos estava consciente e orientada relatando dores na coluna e antebraço direito, já o carona de 23 anos encontrava-se preso às ferragens, apresentando suspeita de fratura de fêmur direito. Ele foi desencarcerado e extraído com auxílio de meia maca e em seguida foi levado ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

 

A condutora foi imobilizada e retirada em meia maca. Após limpeza da pista e aplicação de cal a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Aurora.

 

O SAMU de Ituporanga também esteve no local.

 

Fonte: 15º Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares