Rui Car
03/10/2023 09h16

Grupo JHS oferece vagas de emprego em Taió

Confira as vagas disponíveis

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A JHS está com vagas de emprego abertas na loja de Taió. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3545-1727, por e-mail ou deixar seu currículo em uma das lojas. 

 

TAIÓ (AJUDANTE DE MOTORISTA). CONFIRA DESCRIÇÃO E REQUISITOS PARA A FUNÇÃO:

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VAGA DE EMPREGO AJUDANTE DE MOTORISTA LOCAL: JHS DE TAIä DESCRIÇÃO: Ajudar o motorista a carregar conferir as mercadorias que irão entregar para clientes de acordo com nota; Quando estiver nodepósito/pátio carregar os produtos no carro dos clientes Ajudar recebimento de mercadorias; Auxiliar na limpeza organização do pátio/depósito; Auxiliar motorista na limpeza manutenção do caminhão. REQUISITOS: Disponibilidade de trabalhar em Horário comercial. Interessados deixar seu currículo diretamente na loja ou enviar por e-mail para.bianca.elizari@jhslojas.com.br Ou entre em contato JHS NC"

 

TAIÓ (MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA). CONFIRA OS DETALHES:

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e texto que diz "1 VAGA DE EMPREGO MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA LOCAL: JHS DE TAIÓ DESCRIÇÃO: Carregar descarregar mercadorias, fazer entregas para os clientes. REQUISITOS: •CNH categoria AC Disponibilidade de trabalhar em horário comercial Interessados mandar -mail para: bianca.felizari@jhslojas.com.brou chamar no WhatsApp (47)3545-1727 JHS"

 

Justen Celulares