Rui Car
08/01/2023 11h05 - Atualizado em 08/01/2023 11h20

Homem com extensa ficha criminal é encontrado morto com requintes de crueldade em Vitor Meireles

Foi possível observar até pedaços de ossos no chão

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Por volta de 23h05 deste sábado (07) as guarnições da Polícia Militar de Vitor Meireles e Witmarsum foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de possível furto na localidade da Barra da Prata, há cerca de 34  quilômetros do centro de Vitor Meireles.

 

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com muito sangue e marcas de algo que havia sido arrastado pelo chão.

 

Atrás da capela mortuária também havia muito sangue espalhado pelo solo e paredes. Foi possível observar até pedaços de ossos no chão.

 

No outro lado da cerca que divide o terreno da capela com um depósito de madeiras continuava um rastro de sangue até chegar no rio a aproximadamente uns 100 metros de distância. Já nas margens do rio foi possível observar um corpo boiando.

 

Diante disso, a Polícia Científica, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também foram acionados para que se fizeram presentes no local para os devidos procedimentos.

 

O corpo foi retirado das águas pelos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e recolhido pelo IGP de Rio do Sul.

 

Quando o corpo foi retirado das águas, foi possível identificar que era um homem e possuía uma tornozeleira em sua perna esquerda.

 

Em seguida foi identificado que a vítima se tratava do indivíduo de iniciais V. C. de 52 anos, conhecido na região por ser autor de vários furtos e temido pelos moradores. Possuía uma extensa ficha criminal com 47 passagens por diversos crimes.

 

Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência e as investigações e diligências ficam a cargo da Policia Civil.

 

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares