Rui Car
15/11/2021 10h53 - Atualizado em 16/11/2021 08h26

Homem é preso após tentar estuprar mulher e a ameaçar de morte em Laurentino

Suspeito de 40 anos disse que iria incendiar a casa da vítima após tentar estuprá-la

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Um homem de 40 anos que tentou estuprar uma mulher de 57 anos após oferecer madeiras foi preso na tarde deste sábado (13) em Laurentino. De acordo com a polícia, ele também ameaçou a vítima de morte após o crime. 

 

O caso aconteceu no dia 7 de novembro. Segundo a vítima, ela estava sozinha em casa quando o suspeito chegou ao local com o intuito de negociar madeiras. Porém, ela foi empurrada pelo rapaz para dentro do imóvel, onde ele tentou estuprá-la, inclusive a agredindo. A mulher gritou e lutou com o homem, até que conseguiu fugir do ataque. 

 

A vítima, então, foi até a delegacia relatar o caso e um inquérito foi aberto. De acordo com a polícia, ela contou que, no dia seguinte à tentativa de estupro, o homem a abordou novamente, a ameaçando de morte e dizendo que iria incendiar a casa dela. 

 

Com o fim das investigações, a polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido na tarde deste sábado (13). Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Caso seja condenado, ele poderá ter uma pena de seis a 10 anos de reclusão pelo crime de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

 
Fonte: Luana Amorim / Diário Catarinense / NSC Total
Justen Celulares