Rui Car
06/02/2023 22h46 - Atualizado em 07/02/2023 08h41

Homem morre após ser atropelado na SC-114, em Santa Terezinha

Pedestre de 51 anos foi atingido por caminhonete e não resistiu aos ferimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / JATV

Foto: Divulgação / JATV

Delta Ativa

Um acidente com morte foi registrado no km 75 da SC-114, na cidade de Santa Terezinha. O fato aconteceu por volta das 17h45 desta segunda-feira (6), próximo à comunidade Rio da Prata.

 

Conforme relato da Polícia Militar Rodoviária de Taió, que atendeu a ocorrência, o motorista de uma Toyota/Hilux seguia pela rodovia sentido Rio do Campo/Santa Terezinha, quando sentiu um forte impacto no veículo.

 

Ainda conforme o motorista, ele não teria visto um pedestre em cima da pista e só acionou os freios do automóvel após se dar de conta do acidente. O corpo da vítima foi arremessado para a pista no sentido contrário da via.

 

Quando os policiais chegaram, a o homem atropelado, de 51 anos de idade, já estava morto. O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e recolheu o corpo para os devidos encaminhamentos.

 

Quem era o homem morto por atropelamento na SC-114

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

A vítima fatal foi identificada como Miguel Alves da Silva, natural de Medianeira (PR) e atualmente morador de Santa Cecília. O carro foi liberado para o motorista para os devidos encaminhamentos e, no local, não havia testemunhas que presenciaram a colisão.

 

Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares