Rui Car
05/11/2022 15h53 - Atualizado em 05/11/2022 20h42

Homem morre após ser esfaqueado em briga por política em Dona Emma

Vítima era apoiador do Presidente Jair Bolsonaro

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / BVPG

Foto: Divulgação / BVPG

Delta Ativa

Uma discussão entre três pessoas que terminou em briga e agressão com uso de arma branca (faca), deixou um morto e duas delas em estado grave durante a tarde deste sábado (05), em um bar de Dona Emma localizado na Rua Alberto Koglin, no centro da cidade.

 

Segundo informações repassadas à Rádio Educadora, o motivo da discussão teria sido por questões políticas devido a uma aposta feita pelos envolvidos.

 

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 14h40 para atender os feridos, porém, devido a gravidade, o helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, precisou ser chamado para prestar apoio. Dois deles, de 58 e 38 anos, tiveram ferimentos médios e foram conduzidos ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio.

 

Um deles acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito após constatação do médico do Arcanjo-03. A vítima fatal, identificada como Luciano Mafassoli, de 47 anos, era apoiador do Presidente Jair Bolsonaro.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e barba

Foto: Divulgação / Redes sociais

 

A Polícia Militar também foi até a cena da ocorrência, que contou ainda com apoio do SAMU de Witmarsum, da Polícia Científica e da Secretaria de Saúde de Dona Emma.

 

O autor dos golpes éum vereador do município. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares