O homem suspeito de atirar no irmão da esposa foi localizado e preso pela Polícia Civil em Santa Terezinha. O crime aconteceu no dia 23 de agosto, quando a vítima foi buscar a irmã para denunciar as agressões que ela sofria do marido.
Durante as investigações da corporação, o delegado André Portella representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi indiciado por tentativa de homicídio, assim como pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra a esposa.
Homem fugiu após atirar no irmão da esposa
O caso aconteceu por volta das 13h de quarta-feira (23), na área central de Rio do Campo. A vítima, um homem de 36 anos, foi baleado no braço após tentar ajudar a irmã a sair de casa.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima baleada, a qual relatou que sua irmã sofria agressões do marido durante muitos anos.
Em seu relato, ele destacou que estava cansado da situação e que iria levá-la para denunciar o caso. Contudo, a atitude irritou o marido dela, que sacou uma espingarda calibre 32 e fez um disparo contra ele.
Por conta do ferimento, o irmão da mulher precisou ser hospitalizado logo em seguida.
Após o disparo, o suspeito deixou o local, sendo localizado na sexta-feira (1º), em Santa Terezinha.