Rui Car
16/10/2021 09h52 - Atualizado em 20/10/2021 09h43

Homem tem ataque de fúria e quebra tudo dentro da casa da ex-companheira, em Ituporanga

O mesmo ainda ateou fogo em um sofá da vítima

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua José Petri, no Bairro Gabiroba, em Ituporanga, para atender uma ocorrência de dano. O acionamento dos militares foi por vota das 02h30 da madrugada, mas, a confusão iniciou bem antes.

 

No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou possuir uma medida protetiva contra seu ex-marido, e este veio até sua casa por volta da 01h da madrugada, com sinais de embriaguez e insistia em querer conversar.

 

A vítima não abriu a porta, nem acionou a polícia no primeiro momento. A mulher então conversou com seu advogado, que a orientou que acionasse a PM, que fez buscas no local mas não localizou o autor.

 

Orientada por seu advogado a vítima deixou o local, sendo que o autor retornou e danificou tudo o que conseguiu dentro da casa, máquina de lavar, geladeira, fogão, televisor, sofá, roupeiro, cama, móveis em geral, eletrodomésticos, utensílios domésticos, chuveiro, porta de vidro, entre outros.

 

Enquanto a guarnição deslocou até a casa do autor, o mesmo retornou a casa da vitima e ateou fogo no jogo de sofá, no interior do imóvel, sendo que a vítima retornou ao local e conseguiu apagar com ajuda de populares.

 

A guarnição realizou novas buscas, mas não conseguiu encontrar o autor. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.


Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar / Via: Rádio Sintonia 94,7 FM

Justen Celulares