Rui Car
02/10/2021 23h48 - Atualizado em 04/10/2021 09h01

Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na SC-110

Um dos carros envolvidos no acidente pegou fogo; duas pessoas morreram ainda no local

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um grave acidente registrado na noite de sábado (02) na SC-110, em Vidal Ramos, deixou três pessoas mortas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ituporanga, um dos carros envolvidos pegou fogo logo após uma colisão frontal. 

Maicon de Souza, de 27 anos, e Cássia Bocate Vieira, de 26, estavam no FIAT Pálio que colidiu contra um Ford Focus. Maicon, motorista do Pálio, morreu na hora e foi encontrado preso às ferragens do veículo. Cássia, que ocupava o banco da carona do mesmo carro, também já estava morta quando a guarnição chegou ao local.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um bebê de apenas quatro meses, filho de Cássia, também estava no banco traseiro do veículo e foi conduzido ao hospital de Vidal Ramos sem lesões graves. 

 

Já Hiago Lotério, de 29, ocupante do Ford Focus, morreu durante a madrugada deste domingo (03). Ele sofreu lesões graves e foi conduzido, inicialmente, ao hospital de Vidal Ramos. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, Hiago foi transferido para Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, mas não resistiu. 

 

Os corpos de Maicon e Cássia serão velados a partir das 13h deste domingo na Capela Mortuária de Vidal Ramos. O sepultamento das vítimas está previsto para às 17h, no Cemitério Municipal do município. Não foram divulgadas informações sobre o velório de Hiago. 

 

 

Maicon e Cássia morreram ainda no local; Hiago foi levado ao hospital, mas não resistiu (Foto: Redes sociais / Reprodução)

Veículo pegou fogo

 

Conforme informações dos bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h30, quando o Fiat Pálio colidiu contra o Ford Focus. Com o impacto da batida, o Focus pegou fogo e foi destruído por completo. Ainda não é possível, no entanto, saber o que pode ter ocasionado o acidente. 


POR: SABRINA QUARINIRI / JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares