Rui Car
31/08/2022 09h53 - Atualizado em 09/09/2022 15h21

Identificado corpo de homem encontrado no rio, em Aurora

O corpo foi encontrado por volta das 18h desta terça-feira (30), às margens do rio na localidade de Ribeirão Areias.

Assistência Familiar Alto Vale
Identificado corpo de homem encontrado no rio, em Aurora Foto:Divulgação
Delta Ativa

Foi identificado como Juliano Pierri de 34 anos, morador da Localidade de Ilha Grande Becker em Ituporanga, o corpo encontrado no final da tarde desta terça-feira (30), no rio em Aurora. Foi possível reconhecer a vítima através das tatuagens que ele tinha pelo corpo, já que o rosto estava bastante desconfigurado por conta do estado avançado de decomposição.

 

Relembre o caso

 

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar foram acionados no final da tarde desta terça-feira (30), recebendo a informação de que um corpo havia sido avistado às margens do rio, na localidade de Ribeirão Areias, na Margem Esquerda, em Aurora. Chegando no local, foi constatado que se tratava de um homem preso às pedras dentro do rio Itajaí Açu, o corpo já estava em estado avançado de decomposição.

 

 

No momento em que o corpo era retirado do rio, foi possível constatar que as calças da vítima estavam vestidas ao contrário, a parte de trás estava para a frente. O homem também possuia algumas tatuagens no braço e mãos.O rosto estava bastante desconfigurado não sendo possível identificar a vítima em um primeiro momento.

 

A Polícia Civil e IGP compareceram no local e informaram que poderia ser um masculino desaparecido de nome Juliano Pierri, da cidade de Ituporanga. Através de uma foto da tatuagem da mão esquerda, foi possível identificar e constatar que se tratava do masculino de 34 anos morador de Ilha Grande Becker. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio do Sul.

 

Durante esta terça-feira também, os bombeiros continuaram as buscas pelo jovem Leandro Klaumann Pierri, que está desaparecido a duas semanas.

 

As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (31

Fonte:Radio Sintonia
Justen Celulares