Rui Car
23/11/2022 09h56

Inscrições para rainha da 27ª Expofeira Nacional da Cebola abrem nesta quarta-feira

Inscrições para rainha da maior Festa Agrícola de Santa Catarina seguem até o dia 30 de novembro

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Foto: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Delta Ativa

As inscrições para rainha da maior Festa Agrícola de Santa Catarina iniciam nesta quarta-feira (23) e seguem até o dia 30 de novembro. A escolha das novas representantes da 27° Expofeira Nacional da Cebola será no dia 3 de dezembro a partir das 19h na Câmara de Vereadores de Ituporanga.

 

Para participar é necessário ter entre 18 e 28 anos, ser solteira, não estar grávida ou ter filhos e residir em Ituporanga, além de ter disponibilidade de horários para cumprir a agenda de divulgação do evento e todos os demais que se sucederem, por convocação da Prefeitura ou Fexponace.

 

A seleção será realizada por uma Comissão Julgadora que vai levar em conta critérios como beleza, elegância, simpatia, oratória, conhecimentos gerais sobre o município de Ituporanga, sobre a atividade agropecuária e industrial na cidade e sobre a Expofeira Nacional da Cebola. O júri será formado por profissionais residentes em outros municípios, convidados pela Comissão de Apoio à Realeza.

 

As informações completas do concurso bem como a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura pelo link https://bre.is/tFHyVW8c. A ficha de inscrição e documentos necessários devem ser entregues na Casa da Cultura das 8h às 11h e das 13h às 17h.

 

Premiação

 

Neste ano as escolhidas, tanto para rainha quanto para princesas, vão receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.800,00. A quantia será paga em três parcelas de R$ 600,00 nos dias 30 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março de 2023.

 

Já todas as despesas de cabeleireiro, maquiagem, alimentação, vestuário, transporte e hospedagem para participação em eventos, a partir da data da coroação, serão custeadas pelo Município de Ituporanga ou Fexponace.

 

Fonte: Helena Marquardt / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares