Rui Car
06/09/2022 14h45 - Atualizado em 06/09/2022 14h49

Ituporanga também transfere Desfile Cívico para domingo

Previsão do tempo indica 90% de chance de chuva para esta quarta-feira (07)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Levando em consideração que a previsão do tempo indica 90% de chance de chuva para esta quarta-feira (07), em reunião nesta manhã a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação decidiu transferir o desfile cívico para o próximo domingo (11).  

 

De acordo com a secretária de educação, Sandra Regina Berns Clasen, a decisão foi tomada levando em consideração a opinião da maioria das escolas e representantes de todos os grupos que vão integrar o desfile. “Muitos pais estavam nos procurando, com receio de mandar as crianças desfilar em virtude da previsão de chuça e esse sentimento de dúvida se o desfile iria ou não ocorrer acaba gerando desgaste e desmotivando então achamos por bem transferir para o domingo”.

 

No dia 11 o início do desfile está previsto para às 8h30, mesmo horário em que ele seria realizado no 7 de setembro. “Depois de dois anos sem desfile, com essa alteração queremos que o maior número de pessoas participe e prestigie, pois as escolas e grupos se dedicaram bastante para este momento”, finaliza.

 

Fonte: Helena Marquardt / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares