16/01/2022 23h29 - Atualizado em 17/01/2022 09h16

Jovem é arrastado por 90 metros após acidente na BR-470, em Rio do Sul, e motorista foge

PRF conseguiu identificar o condutor do carro e caso será enviado à Polícia Civil para abertura de inquérito

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um jovem de 21 anos foi arrastado por 90 metros após ser atingido por um carro na BR-470, em Rio do Sul. A vítima pilota uma Honda Biz na altura do Km 135 quando um veículo Golf o acertou em cheio. O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (16).

 

O condutor do automóvel abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar o motorista, foi até a casa dele, mas o homem de 32 anos não se apresentou. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a PRF, a vítima foi encontrada a 90 metros do local onde ocorreu a batida. A moto e o carro estavam ainda mais longe, a 135 metros. Quando os agentes chegaram na cena do acidente, a Biz estava presa na lateral direita do Golf.

 

O rapaz de 21 anos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional Alto Vale em estado grave, com ferimentos na região da cabeça.

 

A polícia rodoviária apurou que o carro está no nome da mãe do motorista do Golf. A PRF esteve no endereço cadastrado no sistema em busca do homem, mas ele não se apresentou. Agora o caso será enviado à Polícia Civil que deve abrir uma investigação.

 

Fonte: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina / NSC Total


 

Anderle Telhas e Acessórios
Assistência Familiar Alto Vale