Rui Car
20/05/2022 16h10 - Atualizado em 20/05/2022 16h19

Jovem é baleado por ex-namorado de sua atual companheira em Vidal Ramos

Rapaz de 25 anos foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao hospital

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Bruno Golembiewski / Arquivo

Foto: Bruno Golembiewski / Arquivo

Delta Ativa

A Polícia Militar se deslocou ao Bairro Santa Cruz, em Vidal Ramos, por volta das 07h30 desta quinta-feira (19), onde atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Segundo informações do Portal ND+, no depoimento prestado à polícia, um rapaz de 25 anos disse que foi surpreendido pelo motorista de UM VW/Gol prata, que o chamou pelo nome, assim que chegou em casa. Quando ele olhou, um homem moreno e de cabelo raspado, sacou uma arma e disparou duas vezes à curta distância. A vítima foi atingida na perna esquerda. Ainda segundo o rapaz, a tentativa de homicídio ocorreu por um “acerto de contas”, já que atualmente ele tem um relacionamento com a ex-namorada do autor dos disparos.

 

Os policiais militares realizaram rondas em Vidal Ramos e municípios vizinhos na tentativa de localizar o referido motorista, mas não obtiveram sucesso. Em pesquisa ao sistema, a corporação verificou que o homem atingido tem passagens na polícia por posse de drogas, ameaça e difamação. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Vidal Ramos devido a perfuração na perna esquerda.

 

A guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência e um Inquérito Policial foi instaurado, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Até o momento não há nenhum suspeito.

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM / Com informações da ND+
Justen Celulares