Rui Car
23/06/2022 08h58

Ladrões tentam arrombar e furtar Ginásio Municipal Vital Valentini em Taió

Ação ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo / Divulgação

Foto: Arquivo / Divulgação

Delta Ativa

Por volta das 02 horas da madrugada desta quinta-feira (23) a Polícia Militar foi acionada para averiguar pessoas em atitude suspeita nas proximidades do Ginásio Municipal Vital Valentini, no Bairro Seminário, em Taió.

 

Chegando ao local, os Policiais ouviram barulho de objetos caindo ao solo e em seguida viram uma pessoa passar correndo próximo a Casa da Carne e Mercado Niltão. Logo em seguida foi recebida a informação de que um homem havia entrado na garagem do edifício Zanella e que teria jogado um objeto em cima do telhado e corrido para um corredor dos fundos.

 

Os policiais foram até o referido edifício e seguiram para o corredor, porém o autor fugiu pelo muro dos fundos. Quando os militares voltaram para a garagem, localizaram sobre o primeiro telhado uma touca ninja. Em seguida os policiais realizaram buscas pelo local, mas não localizaram o autor dos fatos.

 

A porta dos fundos do ginásio foi danificada e em frente a porta foi encontrada uma chave de fenda e uma talhadeira usadas para a tentativa de arrombamento.

 

Logo após a PM foi até a casa do solicitante o qual relatou que estava dormindo e acordou com um barulho de batidas, momento em que ligou para a polícia para que fosse realizada averiguação no Ginásio Municipal Vital Valentini, porque havia visto dois homens no local.

 

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para apuração dos fatos.

 

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares