Rui Car
09/07/2019 15h10 - Atualizado em 09/07/2019 14h54

Lançada a programação da 5ª Festa do Colono de Salete

Evento será dia 28 de julho

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A 5ª Festa do Colono de Salete será realizada no domingo, dia 28 de julho. A programação do evento foi lançada oficialmente pela Administração Municipal, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cresol e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

O evento que tem a intenção de valorizar e homenagear as famílias do meio rural contará com momentos de confraternização, religiosidade, almoço festivo, parque inflável para as crianças e terá ainda um show musical com o Grupo Garotos de Ouro. Todas as atrações são gratuitas e serão sediadas no Salão Paroquial e na Igreja Matriz, no Centro.

 

Conforme divulgação, a programação inicia com o desfile das máquinas agrícolas. A concentração será às 9h, com saída da Capela São Martinho, no bairro Schreiber, em direção a Igreja Matriz. No local os participantes serão recepcionados com a benção do Padre Adalberto Wojciech Erwinski e em seguida haverá uma missa festiva.

 

Após, a festa segue no Salão Paroquial com almoço gratuito para os agricultores e sorteio de prêmios aos participantes do desfile. A retirada dos cartões do almoço deve ser feita na recepção da Prefeitura e agropecuárias do município. Por volta das 13h30min sobe ao palco os Garotos de Ouro, grupo gaúcho com um vasto repertório de músicas tradicionalistas e atuais.

 

“Mais uma vez estamos empenhados em fazer um grande evento em homenagem ao Dia do Colono. Agradecemos novamente aos parceiros, a Cresol e a CDL, e convidamos as famílias das comunidades do interior para participar”, falou a prefeita, Solange Schlichting (Chica).

 

Renda para entidades

Assim como nas últimas edições, todo o lucro da venda de bebidas e salgados durante o evento ficará para as entidades Apae de Salete e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha.

 

Serviço:

5ª Festa do Colono de Salete

Data: domingo dia 28 de julho

– Horário: 09h às 18h

– Local: Salão Paroquial e na Igreja Matriz, no Centro

– Entrada: Gratuita

 

Programação Oficial:

9h – Concentração do desfile das máquinas agrícolas com saída da Capela São Martinho, no bairro Schreiber, em direção ao Salão Paroquial da Igreja Matriz. (sorteio de prêmios aos participantes)

10h – Missa com o Padre Adalberto Wojciech Erwinski e coral na Igreja Matriz.

Almoço gratuito (retirada de cartões na Prefeitura e Agropecuárias)

13h30min – Tarde dançante com Garotos de Ouro – entrada gratuita

Parque inflável gratuito para diversão da criançada

 

– informações adicionais: Adenor de Moraes, diretor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (47) 3563-0360.

Justen Celulares