Rui Car
14/01/2023 09h11 - Atualizado em 14/01/2023 09h12

Mãe denuncia filho à polícia por tráfico de drogas em Rio do Sul

Objetos e drogas foram apreendidos em um apartamento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PMSC

Foto: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de Rio do Sul recebeu uma denúncia a respeito de tráfico de drogas no Condomínio Marcolino Felipe, no Bairro Barra do Trombudo.

 

A solicitante relatou aos policiais que seu filho estava com outros homens consumindo drogas e traficando em um apartamento do condomínio. As guarnições da Polícia Militar então se deslocaram para o local.

 

Na chegada dos policiais, foi possível observar alguns homens saírem correndo do imóvel da denúncia, sendo que o apartamento estava com a porta entreaberta e quebrada, com sinais de arrombamento.

 

No apartamento foram localizadas drogas no chão do imóvel, bem como uma faca a qual estava sendo utilizada para fracionar a droga. Após buscas no local foi localizada atrás de um sofá uma bolsa contendo 4 tabletes inteiros e mais 3 metades totalizando cerca de 6.567 gramas de maconha.

 

No interior de outro sofá foi localizado, 41 gramas de cocaína, 4 gramas de crack e anotações da comercialização de drogas. Ainda foi localizado no interior do imóvel duas balanças de precisão e um rádio de comunicação.

 

Os autores não foram mais localizados. Diante dos fatos, os objetos e as drogas, foram apreendidos. 

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares