Rui Car
13/09/2023 10h58

Manoel Arisoli Pereira será pré-candidato a prefeito de Rio do Sul pelo PL

Jorginho recebeu Maneca nesta segunda-feira (11), em Florianópolis junto com o deputado federal Jorge Goetten

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Delta Ativa

Com o aval do governador Jorginho Mello, o Partido Liberal de Rio do Sul definiu como pré-candidato a prefeito Manoel Arisoli Pereira, o Maneca da Celesc.

 

Jorginho recebeu Maneca nesta segunda-feira (11), em Florianópolis junto com o deputado federal Jorge Goetten, deputado estadual Oscar Gutz e lideranças do partido.

 

Maneca é uma pessoa de caráter e será um grande líder da capital do Alto Vale”, afirmou o governador.

 

O deputado Jorge Goetten, vice-Presidente do PL no Estado, destacou a força do partido para o pleito do ano que vem. “Com a benção do governador vamos eleger grandes líderes nas prefeituras e câmaras de vereadores por toda Santa Catarina”.

 

Já o deputado estadual Óscar Gutz que coordena o PL no Alto Vale, defende o nome de Maneca que tem condições de liderar um projeto de cidade “Rio do Sul é a capital do Alto Vale e o Manoel é a pessoa com as qualidades necessárias para reunir boas pessoas em torno de um projeto de desenvolvimento para Rio do Sul”.

 

Atualmente, Maneca é gerente regional da Celesc e vice-presidente do Hosputal Regional Alto Vale.

 

No encontro, também estava o presidente do PL de Rio do Sul, Milton Goetten, a secretária estadual de Assistência Social, Maria Helena Zimermann Strey (Kika) e o pré-candidato a vereador pelo PL, Jackson Formiga de Moura (Aco).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Justen Celulares