Rui Car
23/01/2023 10h55 - Atualizado em 23/01/2023 16h08

Morre Norma Dalfovo, ex-primeira-dama de Taió

Informação foi confirmada através das redes sociais pelo deputado estadual Jerry Comper

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Facebook

Foto: Divulgação / Facebook

Delta Ativa

Morreu na manhã desta segunda-feira (23), aos 73 anos, no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, a Sra. Norma Dalfovo, esposa do saudoso prefeito de Taió, Ademar Dalfovo.

 

A informação foi confirmada através das redes sociais pelo deputado estadual Jerry Comper, que publicou uma nota de pesar em homenagem à Dona Norma:

 

Com profundo pesar nos despedimos da amiga Norma, esposa do ex-prefeito de Taió, saudoso Ademar Dalfovo. Ficam as lembranças dos momentos que compartilhamos e toda a admiração e carinho. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e comunidade“, escreveu Jerry.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Foto: Divulgação / Facebook

 

Em nota, a Prefeitura de Taió também lamentou o ocorrido (confira aqui).

 

Dona Norma falece pouco mais de um ano após a morte do Seu Ademar, que aconteceu em 18 de outubro de 2021, aos 74 anos, vítima de um AVC.

 

Ademar Dalfovo foi prefeito de Taió em duas oportunidades, a primeira delas de 1° de janeiro de 1989 a 1° de janeiro de 1993, e a segunda entre 29 de agosto de 2009 a 31 de dezembro de 2012, quando assumiu o comando do município no lugar do então prefeito Horst Gerhard Purnhagen, que faleceu durante o mandato. Dalfovo era seu vice.

 

Segundo a Funerária Taioense, a cerimônia de despedida de Dona Norma acontece na Capela Cristo Rei, onde será a celebração de corpo presente nesta terça-feira (24), às 10 horas, seguindo logo após para o Cemitério Cristo Rei.

 

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Anuncie Aqui