Rui Car
07/09/2022 09h05

Moto com características adulteradas após furto em Ituporanga é recuperada

Moto foi apreendida e passará por perícia no IGP

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, recuperou nesta terça-feira (06) uma Motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor preta, ano 2008.

 

A referida moto havia sido furtada da garagem de uma residência no Bairro Faxinal Vila Nova, em Ituporanga, na madrugada do último dia 30.

 

Tão logo os Policiais Civis tomaram conhecimento do referido furto, empenharam várias diligências no intuito de localizar a motocicleta e identificar o autor do crime.

 

Durante as investigações, foram obtidas algumas imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o autor do furto, bem como este trafegando com a referida motocicleta em direção a Alfredo Wagner.

 

Posteriormente obteve-se informações do possível local onde a motocicleta poderia estar escondida.

 

Assim, os Policiais Civis de Ituporanga se deslocaram até a localidade de Barrinha, no interior de Alfredo Wagner, a fim de averiguar a informação do local onde estaria escondida a motocicleta.

 

Chegando ao local, os policiais visualizaram a moto furtada em um galpão aberto, anexo a uma residência, já com várias características alteradas, dentre elas, a pintura em vermelho, o chassi lixado e sem os retrovisores.

 

Ainda no local foram encontrados apetrechos como lixadeira e várias latas de tinta que foram utilizadas para alterar as características da motocicleta. 

 

Após verificar as demais características, dentre elas o número do motor, foi possível constatar que se tratava da motocicleta furtada em Ituporanga.

 

Em continuidade da diligência, a moto foi apreendida e passará por perícia no IGP.

 

Como o proprietário da residência não foi encontrado, este será posteriormente indiciado pelo crime de receptação dolosa.

 

Quanto a autoria do crime de furto, as investigações continuam e assim que concluída o autor também será devidamente indiciado.

 
Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares