Rui Car
01/02/2023 09h06

Motociclista com diversas passagens pela polícia tenta fugir, mas é detido em Rio do Sul

Homem realizou uma sequência de ultrapassagens em locais proibidos e curvas em altíssima velocidade

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / GMRS)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / GMRS)

Delta Ativa

Por volta das 20h55 desta terça-feira (31), a Guarda Municipal de Rio do Sul estava em rondas na Bairro Canoas, próximo à esquina com a Rua Rinaldo Mezadri, quando avistou a motocicleta transitando com escapamento livre, perturbando o sossego da região. A guarnição tentou aborda-la através de sinais sonoros e luminosos, porém o motociclista empreendeu fuga.

 

O motociclista a partir de então realizou uma sequência de ultrapassagens em locais proibidos e curvas em altíssima velocidade pondo em risco a integridade de terceiros.

 

Nas proximidades do Mercado União, ao se aproximar da motocicleta em fuga, a guarnição percebeu que o condutor levou uma das mãos até a região da cintura, aparentando intenção de sacar uma arma. Nesse momento foi necessário efetuar disparos de munição menos letal, elastômero, sendo o condutor contido e identificado.

 

O condutor da motocicleta possui várias passagens pela polícia, dentre elas: posse de droga e diversos crimes de trânsito.

 

Foram lavradas as autuações, a motocicleta foi removida para o pátio do guincho, registrado Boletim de Ocorrência pelos crimes cometidos e prestados os atendimentos necessários ao condutor.

 

Fonte: Guarda Municipal de Rio do Sul
Justen Celulares