Rui Car
18/11/2022 14h41

Motorista foge após causar dois acidentes em Ituporanga

Ocorrências aconteceram na noite desta quinta-feira (17)

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Fugir para não assumir uma responsabilidade. Essa é uma “válvula de escape” que diversas pessoas acabam por aderir diante de uma situação de pressão. Em dois acidentes atendidos pela Polícia Militar de Ituporanga durante a noite desta quinta-feira (17) esse foi o desfecho de ambas as ocorrências. 

 

O primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas onde uma Toyota Hillux modelo antigo, ao sair de um posto de combustíveis, acabou colidindo em um GM/Corsa que estava estacionado. O motorista não parou e fugiu com seu veículo em sentido ignorado. Imagens de vídeo do posto devem ajudar no trabalho de identidicação.

 

Minutos depois, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, uma mulher acionou os policiais onde relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um barulho. Ao verificar o que era, percebeu uma caminhonete fugindo do local em alta velocidade. Segundo ela, tratava-se de uma Hillux e que aquele veículo havia batido em seu carro, uma VW/Saveiro, que estava estacionada em frente à sua casa. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, mas o autor do acidente não foi encontrado.

 

A Polícia Militar acredita que o autor dos dois acidentes possivelmente seja a mesma pessoa.

 

Os casos seguem sendo investigados.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares