Rui Car
22/09/2022 08h50 - Atualizado em 23/09/2022 14h53

Motorista morre ao engolir cocaína antes de ser abordado pela polícia em Ituporanga

Equipe médica encontrou 10 papelotes no corpo do homem

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Um motorista morreu ao engolir papelotes de cocaína momentos antes de ser abordado pela Polícia Militar em Ituporanga, na noite desta quarta-feira (21). Conforme informações da PM, ele começou a convulsionar durante a inspeção feita no carro e foi levado ao hospital, onde teve uma parada cardíaca. Ao menos dez embalagens foram encontradas no corpo do homem.

 

Passava das 23 horas quando a PM fazia rondas pelo Centro de Ituporanga e abordou o condutor de um Gol. Ele estava acompanhado de um passageiro. Ambos foram revistados. Com o carona os policiais encontraram sete pedras de crack e duas buchas de cocaína.

 

Já o motorista não disse uma palavra durante a abordagem. De repente, ainda de acordo com o relato policial, ele começou a convulsionar e foi levado ao Hospital Bom Jesus pela guarnição.

 

Na unidade de saúde, conta a PM, foi constatado que ele havia engolido a substância ilícita, sendo retirados dez papelotes pela boca. Não foi possível reverter a parada cardíaca. O Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo. A identidade não foi revelada até o começo da manhã desta quinta-feira (22).

 

O carona foi preso por tráfico de drogas. No total, a PM encontrou quase 12 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha e 3 gramas de crack, além de certa quantia e um celular. Tudo foi entregue à Polícia Civil.

 
Fonte: Bianca Bertoli / Jornal de Santa Catarina / NSC Total
Justen Celulares