Rui Car
03/08/2022 13h51 - Atualizado em 04/08/2022 09h08

Motorista perde o controle e carro colide em barranco no interior de Vitor Meireles

Três mulheres precisaram de atendimento ainda no local; duas foram hospitalizadas

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / BVVM

Foto: Divulgação / BVVM

Delta Ativa

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (03), os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados pela central de emergência 193 de Presidente Getúlio para atendimento a um acidente de trânsito na localidade de Serra da Abelha l, cerca de 8 km do centro do município de Vitor Meireles.

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e o SAMU prestaram apoio ao atendimento de três mulheres, vítimas da saída de pista.

 

Chegando no local ambas já estavam fora do veículo, uma VW/Saveiro com placas de Rio do Sul. Elas estavam caminhando sobre a via, esperando o socorro chegar. Duas delas foram atendidas pelo SAMU, e a terceira pelos Bombeiros de Vitor Meireles.

 

As duas vítimas atendidas pela equipe do SAMU relatavam dores pelo corpo e no braço, devido ao impacto. Após avaliações foram conduzidas para o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, para receberem maiores avaliações.

 

A terceira vítima foi atendida pelos bombeiros e assinou recusa de condução ao hospital, sendo assim liberada no local.

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio prestaram todo o apoio necessário durante o atendimento a ocorrência.

 

A caronearia da Saveiro relatou aos bombeiros que a motorista perdeu o controle do veículo ao pegar pedras soltas perto da lateral da pista, fazendo com que o veículo girasse e colidisse contra o barranco.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares