Rui Car
29/08/2022 17h34

Mulher é estuprada pelo ex-marido após tentar proteger o filho em Itajaí

Casos de violência doméstica marcaram o final de semana em Itajaí; foram pelo menos cinco entre sábado (27) e domingo (28)

Assistência Familiar Alto Vale
Mulher é estuprada pelo ex-marido após tentar proteger o filho em Itajaí Foto:Anete Lusina/Divulgação/ND
Delta Ativa

Uma mulher foi estuprada pelo próprio ex-marido após, numa tentativa de proteger o filho, que tem síndrome de Down, ter entrado no carro dele para não deixá-lo sozinho com a criança. Ela é moradora de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

 

O homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29), por volta das 8h. A vítima, uma mulher de 45 anos, contou que já estava separada do companheiro há dois anos, mas, no domingo (28), ele teria invadido a casa dela, furtado um celular, um par de óculos e documentos, além de tentar levar embora o filho da vítima.

 

A mulher relatou aos policiais que o homem aparentava estar bêbado e, por isso, para proteger o filho, entrou no carro onde a criança havia sido colocada a força. O homem dirigiu até Ilhota, em um sítio onde ele mora.

 

Sem ter como voltar para casa, a mulher dormiu em um quarto nos fundos da casa, enquanto o menino dormiu com o homem.

 

No amanhecer, ela acordou com o marido a estuprando, além de tentar sufocá-la para que ela não fizesse barulho, já que o filho estava no cômodo. Para tentar parar a agressão, a mulher tentou morder a mão do homem, mas acabou levando um tapa no rosto, o que causou um corte nos lábios da vítima.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares