Rui Car
14/03/2024 20h22 - Atualizado em 15/03/2024 08h56

Mulher investigada por ameaça é presa por posse ilegal de arma de fogo em Apiúna

Presa em flagrante, a mulher fez disparos com arma de fogo e ameaçou o próprio tio em uma zona rural da cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Delta Ativa

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (14) em Apiúna, após ser alvo de um mandado de busca e apreensão. Por volta das 17h, a Polícia Civil foi até a casa dela, onde foram encontradas munições e uma arma de uso restrito.

 

O mandado foi cumprido pela corporação de Ascurra, em uma residência localizada na Estrada Geral do Baguaçu. Durante as buscas, os policiais conseguiram achar uma pistola PT Taurus com numeração suprida e 24 munições.

 

Mulher era investigada por ameaçar o próprio tio

 

Conforme a Polícia Civil, a mulher era investigada pelo crime de disparo de arma de fogo e ameaça, em tese, praticados contra seu tio na localidade do Baguaçu, zona rural da cidade, em fevereiro deste ano.

 

Com as provas coletadas durante a investigação, a corporação representou ao poder judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço da mulher, com a finalidade de encontrar eventuais armas de fogo ilegais.

 

Após encontrar a pistola e as munições, a Polícia Civil prendeu a investigada em flagrante, sendo a mesma encaminhada para o presídio, onde aguardará a audiência de custódia.

 

Fonte: Aysla Pereira / ND+
Justen Celulares