Rui Car
07/05/2023 15h48

Mulher escapa da morte após ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Lontras

Vítima da agressão foi hospitalizada e suspeito acabou detido pela polícia na noite deste sábado (6)

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / PMSC)

Delta Ativa

A Polícia Militar de Lontras registrou uma ocorrência de tentativa de feminicídio na noite deste sábado (6). Uma mulher de 37 anos com ferimentos causados por golpes de faca foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Lontras e foi levada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

 

Segundo o relato da Polícia Militar, era por volta das 22h50 quando o socorro foi chamado. No local, os bombeiros já estavam prestando os primeiros socorros à vítima e levaram ela ferida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

 

A única informação repassada pelos socorristas é de que a mulher havia sofrido três golpes de faca e que o principal suspeito da agressão seria seu ex-companheiro de mesma idade. O homem teria saído do local após o esfaqueamento e, após buscas nas proximidades, os policiais encontraram o suspeito e lhe abordaram.

 

O homem foi levado à delegacia e acabou preso em flagrante. As razões, circunstâncias e o local da agressão não foram informados, assim como o atual estado de saúde da vítima.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares