Rui Car
31/12/2019 10h40 - Atualizado em 31/12/2019 10h41

Mulher morre em acidente na BR-282

Ela conduzia um dos três veículos envolvidos em uma colisão na rodovia

Assistência Familiar Alto Vale
Lages Diário

Lages Diário

Delta Ativa

Uma mulher de 67 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (30) após se envolver em um acidente com três veículos na BR-282 em Bom Retiro, na Serra Catarinense.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km-125 da BR-282, cerca de 15 quilômetros da cidade de Bom Retiro. No local foi constatado o envolvimento de três veículos, um Hyundai HB20 com branca que era conduzido por uma mulher – que não teve o nome divulgado – de 67 anos e que se encontrava presa às ferragens e em parada cardiorrespiratória. Os Bombeiros iniciaram as manobras de reanimação, porém, foi constatado o óbito no local. Ela foi retirada das ferragens e entregue aos cuidados da PRF e do IGP.

 

O segundo veículo envolvido era um Hyundai Tucson, cor cinza, que estava tombado e os três ocupantes, sendo uma mulher e dois jovens menores de idade já se encontravam fora do veículo e sofreram apenas escoriações leves, sendo atendidos e encaminhados pela unidade básica do Samu para o hospital em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

 

Um terceiro veículo, Ford KA, com placas de Lages, se envolveu posteriormente ao acidente, e uma mulher que o conduzia não se feriu, apenas queixou-se de  dor na região do tórax ocasionado pelo cinto de segurança. Optou por ficar no local assinando termo de recusa médica.  

 

O Corpo de Bombeiros após atender as vítimas realizou a limpeza da pista com auxílio de serragem para absorver o óleo que acabou vazando sobre a pista.

 

A PRF e o IGP de Lages foram acionados e chegaram ao local, ficando responsáveis pelos demais procedimentos.

 

2440cf37-03ee-4889-9806-70ec147d46f4

Justen Celulares