Rui Car
22/10/2021 16h38 - Atualizado em 22/10/2021 16h39

Natal Solidário Sicoob valoriza instituições e entidades que promovem o bem-estar em SC

Ação mostra o trabalho de organizações que trabalham em prol da sociedade catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Woman holding senior woman's hand on bed

Woman holding senior woman's hand on bed

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A solidariedade e o trabalho das instituições, entidades e organizações que trabalham para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos catarinenses já são marcas presentes no DNA do Estado.

 

Para promover e valorizar o trabalho dessas instituições sociais que se dedicam a melhorar a vida da sociedade de Santa Catarina vem aí o Natal Solidário Sicoob. A ação beneficiará entidades que trabalham em prol de idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais.

 

Como participar

 

As instituições que já possuem vínculo com o Sicoob precisam apenas preencher o cadastro com os dados da conta. Já aquelas que ainda não possuem conta, devem realizar um cadastro completo no site: ndmais.com.br/natalsolidariosicoob.

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro e, após a primeira etapa, de preenchimento dos dados, quem escolhe a entidade beneficiada são os catarinenses. A votação aberta ao público acontece entre os dias 1º e 15 de novembro.

 

Quem pode participar

 

Todas as instituições sociais que tem como objetivo promover o bem-estar de crianças, pessoas com necessidades especiais e idosos, com sede em uma das oito regiões: Grande Florianópolis, Criciúma, Serra, Itajaí, Blumenau, Joinville, Meio-Oeste e Oeste Catarinense.

 

Natal Solidário Sicoob beneficiará uma entidade de cada região e as mais votadas de cada região serão divulgadas no Balanço Geral, no dia 16 de novembro. A instituição mais votada pelo público de cada região receberá R$ 5 mil de doação do Sicoob.

 

ação do Sicoob tem dois objetivos principais: apresentar a atuação de instituições importantes, mostrando e valorizando sua atuação na sociedade catarinense e, além disso, arrecadar doações para cada uma das entidades contempladas, a fim de potencializar seu trabalho.

 

Santa Catarina é um estado solidário e o trabalho do Sicoob é mostrar a força e a dedicação de entidades que nasceram para melhorar a vida da nossa população. Inscreva-se no Natal Solidário Sicoob e mostre que há instituições se dedicando ao bem-estar catarinense.


Fonte: Branded Studio ND / ND+

Justen Celulares