Rui Car
01/11/2022 11h15 - Atualizado em 01/11/2022 11h18

Novo caminhão é entregue ao Corpo de Bombeiros Militar de Taió

Prefeito e vice de participaram da solenidade

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

Na tarde desta segunda-feira (31), o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e seu Vice, Emerson Grunfeldt, participaram do ato solene de entrega de um novo caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) aos bombeiros militares de Taió. A solenidade aconteceu no quartel da corporação.

 

 

 

O caminhão faz parte do programa SC Mais Segura, do Governo do Estado, que totaliza R$ 343 milhões até o fim deste ano e prevê a entrega de 34 novos caminhões para toda Santa Catarina.

 

 

O prefeito de Taió agradeceu o Governador Carlos Moisés pela conquista: “Nunca na história tivemos tanto investimento em segurança pública, como temos agora! Parabenizo ao governador Carlos Moisés pelo SC Mais Segura. Agora Taió tem um caminhão novo, o qual é equipado com tudo que há de mais moderno,. Isso reduzirá tempo de resposta nos atendimentos às ocorrências, entre outros benefícios“, frisou Horst Alexandre.

 

 

A entrega dos equipamentos foi uma encomenda que eu fiz aos comandantes das forças de segurança. Estamos fazendo estes investimentos com recursos dos catarinenses, sem recorrer a financiamentos. São ações como essa que mantêm a segurança pública de Santa Catarina na vanguarda nacional”, afirmou o governador Moíses em ato de entrega no último dia 11.

 

Foto: Divulgação / Governo de SC

Fonte: Leonardo Tillmann / Prefeitura de Taió
Justen Celulares