Rui Car
09/01/2023 11h26 - Atualizado em 09/01/2023 11h29

Novo presidente da Câmara de Vereadores de Taió se reúne com prefeito

Reunião foi pautada pelo alinhamento dos trabalhos e sugestões de investimentos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Albanir Junior / Câmara de Taió

Foto: Albanir Junior / Câmara de Taió

Delta Ativa

Os representantes dos poderes Legislativo e Executivo de Taió realizaram a primeira reunião oficial de 2023. Na manhã desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Oenning “Kakai” e o ex-presidente William Noriller se reuniram com o prefeito Horst Alexandre Purnhagen. A pauta da reunião, realizada na Prefeitura,  focou no alinhamento para os trabalhos do ano e sugestões de investimentos.

 

Os representantes do Legislativo municipal sugeriram ao prefeito, que uma parte das sobras do duodécimo da Câmara, que foi devolvido ao Executivo municipal, seja utilizada na instalação de novos brinquedos e equipamentos na Praça Prefeito João Machado da Silva e também na instalação de tabelas de basquete e na pintura das linhas desse esporte na quadra do ginásio Vital Valentini.

 

O presidente da Câmara comenta que a sugestão foi bem recebida pelo Executivo. “O prefeito achou interessante colocar as tabelas de basquete no ginásio e mais brinquedos no parque da praça, devemos ter também alguns equipamentos inclusivos, adaptados para crianças com necessidades especiais”, declarou Kakai.

 

Outro assunto que constou na pauta, foi um reforço na manutenção e conservação de ruas não pavimentadas, que estão localizadas na área central do Município.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Justen Celulares