Rui Car
29/03/2023 08h30

Nuvens carregadas trazem chuva para SC nesta quarta-feira

Previsão é de temperaturas máximas entre 28°C e 31°C em boa parte das cidades

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O tempo instável volta a predominar em Santa Catarina neste meio de semana. A quarta-feira (29) ainda terá a presença do sol por todas as regiões, mas o céu já começa ter maior quantidade de nuvens. Ao longo do dia, as máximas ficam entre 28°C e 31°C em boa parte das cidades. Nuvens carregadas começam a aparecer mais e trazem previsão de chuva.

 

Na maior parte das cidades a precipitação acontece entre a tarde e noite. No período da manhã, há pequena chance de chuva no Oeste. É importante destacar que a chuva é mal distribuída, ou seja, não aparece em todas as cidades, mas onde ela ocorre há condições para trovoadas e volume maior.

 

Na quinta (30), a presença de uma frente no oceano irá manter as condições de instabilidade. A previsão é de muitas nuvens e menos aberturas de sol. Também há chance de chuva para o decorrer do dia. Seguirá mais propício para os períodos da tarde e noite, porém, o período da manhã tem chance de chuva só que mais isolada e um pouco mais propícia entre Planalto e Oeste.

 

Veja o vídeo da previsão do tempo:

 

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares