Rui Car
23/07/2019 16h35 - Atualizado em 23/07/2019 16h08

Padrasto e mãe são presos após crime de estupro contra menor em SC

Vítima, menor de idade, teria sido obrigada a ter relações sexuais com o padrasto com a presença da mãe

Assistência Familiar Alto Vale
Lages Diário

Lages Diário

Delta Ativa

Um casal foi preso no início da noite de ontem, segunda-feira (22), no bairro Santa Catarina, zona Sul de Lages, por estupro contra uma menor de idade. Segundo a PM com informações da vítima, o crime teria sido consumado pelo padrasto da vítima com a presença da mãe que teria ganhado do homem um tablet.

 

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 18h30 na rua José Wilson Muniz, no bairro Santa Catarina, onde em contato com a vítima informou que sua mãe de iniciais V.H.D.J. de 38 anos e o seu padrasto de iniciais O.M.P. de 69 anos teriam feito um negócio e que o pagamento exigido pelo idoso seria ter relações sexuais com ela em troca de um tablet que foi dado para sua mãe, segundo ela, foi arrastada para o quarto na presença da mãe e forçada a ter relações sexuais.

 

Após o fato ela saiu de casa para pedir socorro a uma vizinha que prontamente acionou a Polícia Militar. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade de prisão em flagrante contra o casal.

Justen Celulares