Rui Car
01/06/2023 15h08 - Atualizado em 01/06/2023 15h09

Participe da Campanha do Agasalho 2023 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Podem ser doados cobertores, calças, casacos e roupas de cama que estejam em bom estado

Assistência Familiar Alto Vale
Arte: CBMSC

Arte: CBMSC

Delta Ativa

Falta menos de um mês para o início oficial do inverno, mas é bem verdade que em algumas regiões do estado o friozinho já deu as caras. Por isso, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) deu início no último dia 22 de maio à Campanha do Agasalho 2023, que segue até o dia 13 de junho.

 

Foto: CBMSC

A população pode entregar as doações nos quartéis dos Bombeiro Militares em todo estado. Podem ser doados cobertores, calças, casacos e roupas de cama que estejam em bom estado.

 

Após o encerramento da campanha, todos os donativos passam por uma triagem onde são separados de acordo com tamanhos e modelos, o que facilita o trabalho de destinação das doações para as famílias e entidades que irão receber.

 

Cada quartel fica encarregado de encaminhar as doações para famílias carentes, entidades de assistência social e/ou entidades beneficentes do município.

 

No Alto Vale, as doações podem ser entregues nos quartéis dos Bombeiros Militares de Taió, Pouso Redondo, Trombudo Central, Rio do Sul, Ituporanga e Presidente Getúlio.

 

Para conferir os endereços de coleta em todo estado, clique aqui.

 

45

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
Justen Celulares