Rui Car
17/05/2023 21h09

Polícia faz devolução de arma de fogo furtada por meliantes em Taió

A entrega aconteceu na sede da delegacia de polícia nesta terça-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Polícia faz devolução de arma de fogo furtada por meliantes em Taió Foto:Rádio Educadora 90.3 Fm
Delta Ativa

Durante alguns meses, o Taioense Joel Spredemann teve a sua casa arrombada por meliantes. O caso criou grande repercussão na região, pois foram furtadas algumas armas de fogo devidamente registradas na Polícia Federal e demais pertences.

 

Durante uma investigação por parte da Polícia Civil de Taió, com apoio da polícia militar, foi levado a prisão pessoas que estariam envolvidas no caso. Os nomes não foram divulgados pela lei que assegura proteção à identidade.

 

Nesta terça-feira, 16, por volta das 19h00, agentes da Polícia Civil entraram em contato com o Joel para que fosse feita a retirada espingarda calibre 12 na sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Na sua rede social, Joel fez questão de agradecer a todos os envolvidos da operação, segue :

 

“Retornou !

Agradecer em especial a essa equipe competente da Polícia Civil – Taió, por trazer de volta a minha 12, vocês foram diferenciados, Taió tem hoje uma excelente equipe de investigação. Aproveito também para agradecer a Policia militar SC, a imprensa da região e a todos os amigos e amigas que de uma forma ou de outra torceram e ajudaram para que esse dia chegasse!

A todos vocês, o meu muito obrigado! “

Fonte:Rádio Educadora 90.3 Fm
Justen Celulares