Rui Car
13/09/2023 10h19

Polícia investiga briga entre irmãos que quase acabou em tragédia em Aurora

Arma e suposto atirador não foram encontrados até o momento

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Delta Ativa

Uma briga entre irmãos, motivada pela disputa de uma herança, por pouco não acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira (11) em Aurora. O caso aconteceu por volta das 10h30 na comunidade Ribeirão Elias.

 

Conforme a Polícia Militar, um dos envolvidos, um homem de 53 anos de idade, disse que foi até a casa de seu irmão para conversar mas, quando saiu do carro, foi recebido com tiros de espingarda. Assustado com a situação, o homem fugiu correndo a pé e abandonou o veículo.

 

Segundo a Polícia Civil, o dono da casa onde o veículo estava é do irmão da vítima. O homem, de 49 anos de idade, ainda teria atirado contra os pneus do carro do irmão.

 

A Polícia Militar informou que vestígios de munições foram encontrados e recolhidos para investigação. O suposto atirador foi embora do local após o fato e não foi mais encontrado, embora já tenha sido identificado.

 

Polícia Civil abriu inquérito para investigar briga que terminou em tiros

 

À reportagem, o delegado Diones Pavoni de Freitas confirmou o incidente e revelou que, até o momento, tanto a espingarda usada nos disparos quanto o suspeito não foram localizados. Nos próximos dias, a Polícia Civil espera intimar os envolvidos para prestar depoimento.

 

O autor desses disparos teria saído do local e por isso não foi preso flagrante pela Polícia Militar e aí então esse fato foi encaminhado para delegacia”, afirma Diones.

 

Conforme o investigador, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Não há informações se o envolvido teria autorização para a posse da arma utilizada.

 

Em breve todos devem ser intimados para serem ouvidos na delegacia. E demais diligências vão ser tomadas por parte da Polícia Civil”, finaliza.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares