Rui Car
02/03/2023 10h39

Polícia Militar de Ituporanga encontra duas motos e um botijão abandonados em lugares diferentes da cidade

Objetos podem ter ligação com prováveis furtos

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Imagem ilustrativa (Foto: PMSC / Arquivo)

Delta Ativa

Nesta quarta-feira (1°), a Polícia Militar de Ituporanga foi acionada para atender a três ocorrências de recuperação de objetos de prováveis furtos.

 

O primeiro foi quando um morador, ao percorrer uma trilha a pé em uma área de mata, próximo à uma associação no Bairro Santo Antônio, encontrou uma motocicleta e acionou a PM, que chegando no local, avistou a moto jogada ao chão. Não sendo possível localizar o atual proprietário o veículo foi recolhido ao pátio conveniado afim de assegurar sua preservação.

 

Em outra ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Geral Ribeirão Klauberg, onde, no local, o solicitante e comunicante orientou a guarnição sobre o local onde encontrou uma motocicleta. Ela estava em meio à um milharal de sua propriedade. A moto se encontrava às margens da Estrada Geral Lado Esquerdo, sentido Aurora. A motocicleta foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

 

Na última ocorrêcia, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, onde, de acordo com relato de populares, um homem teria deixado um botijão de gás junto às margens do Rio Itajaí do Sul, em meio ao mato. Eles relataram ainda que o homem deixou o local voltando posteriormente para pegá-lo, mas os populares haviam recolhido o botijão e acionaram a PM, imaginando que tinha sido subtraído de algum lugar ainda em uso. O homem citado já é conhecido no meio policial por cometer delitos como furto. Diante do fato, a PM lavrou um Boletim de Ocorrência e recolheu o objeto.

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares