Rui Car
04/11/2022 14h22

Policial Militar de Salete recebe honraria na Câmara de Vereadores

Na ocasião, algumas pessoas foram escolhidas para serem agraciadas com uma honraria de destaque do ano no âmbito municipal

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / PMSC

Fotos: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Na tarde da última sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, ocorreu na Câmara de Vereadores de Salete uma solenidade onde algumas pessoas foram escolhidas para serem agraciadas com uma honraria de destaque do ano no âmbito municipal.

 

A referida honraria foi instituída por decreto legislativo municipal onde seriam indicados alguns escolhidos para receberem esta honraria de destaque, dentre as várias áreas de categorias, tem a “Honraria Policial Militar Destaque do Ano”.

 

Na ocasião a “Honraria Policial Militar Destaque do Ano”, foi dada a Al. Cb Drozdek, que foi escolhida pelos seus serviços prestados ao município, além de ser uma policial militar proativa e muito comprometida com o serviço junto a comunidade saletense.

 

A Policial Militar Cleuzete Drozdek Bittencout, nascida em 04 de setembro de 1983 é natural da região, onde cresceu nas cidades vizinhas de Rio do Campo, Santa Terezinha e posteriormente também na cidade de Salete. Ela é filha de agricultores e ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina no dia 07 de outubro de 2013.

 

Atualmente por se encontrar no período gestacional está fora do trabalho operacional, porém é responsável pela Rede Catarina nos nove municípios que compreendem o comando da 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar de Taió. Dentro das suas atividades da Rede Catarina, faz o acompanhamento das Mulheres Vítimas de Violência Doméstica que possuem Medidas Protetivas.

 

Acreditamos que exemplos como este devem ser divulgados, pois serve dereferência para outros Policiais Militares, já que esta honraria enaltece o contato positivo entre a Polícia Militar e a comunidade.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares