Rui Car
16/11/2021 13h50 - Atualizado em 16/11/2021 13h51

Prefeitura de Pouso Redondo adquire novos caminhões caçamba basculantes traçados

Valor de R$ 912 mil foi pago através de recursos próprios

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
A Prefeitura de Pouso Redondo adquiriu dois caminhões caçamba basculantes traçados novos, no valor de R$ 912 mil, através de recursos próprios. Os veículos foram entregues nesta terça-feira (16).
 
Segundo o prefeito Oscar Gutz, a aquisição destes caminhões trará mais eficiência ao trabalho da Secretaria de Obras, que poderá atender com mais agilidade as demandas solicitadas pela comunidade. “Além disso, dará apoio logístico nos trabalhos realizados com mão de obra própria. Enfim, um ganho para os trabalhadores e para comunidade em geral”, disse Oscar.
 
O vice Rafael Neitzke Tambozi, que é também responsável pela Secretaria Municipal de Administração, destaca a importância e o respeito que o Executivo tem com aos impostos pagos pela população. “É mais uma prova que um município bem administrado tem capacidade de investimento, seja para aquisição de máquinas ou realização de obras. O dinheiro público tem que ser bem administrado para poder retornar à população na forma de bons serviços públicos”, descreveu Rafael.
 
Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo

Justen Celulares