Rui Car
21/09/2022 08h31

Previsão do Tempo para esta quarta-feira (21) em SC

Após um dia de tempo seco, instabilidade volta ao estado e quarta será de chuva

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A quarta-feira (21) volta a ser de tempo instável em todo o Estado. O sol aparece mais no período da manhã mas já com algumas nuvens que vão aumentando ao longo do dia. Assim, há previsão de chuva para o Estado entre a tarde e a noite.

 

A chuva é mal distribuída, ou seja, algumas regiões vão ter mais aumento de nuvens do que chuva. Menor possibilidade de precipitação para o Extremo-Oeste, Sul e Litoral.

 

As temperaturas da tarde variam entre 21°C e 23°C na maior parte das cidades sendo que na Serra e no Meio-Oeste ficam abaixo de 20°C.

 

Na quinta-feira (22), o sol aparece novamente para todas as regiões. Porém, ainda há chance de chuva isolada. Na maior parte do Estado a chance é pequena, sendo mais propícia para a Serra e o Sul.

 

Temperaturas ficam bem diferentes dependendo da região do Estado. Enquanto no Norte faz de 24°C a 26°C, na Serra termômetro não passa dos 16°C. Já no Meio-Oeste fica em 17°C e no Oeste, 18ºC.

 

Lembrando que de maneira astronômica começa a primavera na quinta-feira (22), às 22h04 teremos o equinócio de primavera.

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares