Rui Car
04/08/2022 08h41

Previsão do Tempo para esta quinta-feira (04) em SC

Tempo vira em SC e há chance de chuva em algumas regiões

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O tempo apresenta algumas mudanças nesta quinta-feira (04) por Santa Catarina. Novamente o sol aparece, mas na companhia das nuvens. Essa nebulosidade ficará mais carregada ao longo da tarde para a noite quando há previsão de chuva. Porém, importante destacar que essa chuva é mal distribuída, ou seja, muitas cidades terão mais aumento de nuvens do que propriamente chuva.

 

A chance é maior na faixa do Oeste a Serra. A presença de um sistema de baixa pressão atmosférica no RS deverá trazer vento de 40 km/h a 70 km/h em parte de SC, sobretudo do Oeste a Serra e Sul. As temperaturas da tarde sobem para quem está no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. 

 

A sexta-feira começa com muitas nuvens, mas com aberturas de sol ao longo do dia. A faixa Leste terá maior quantidade de nuvens todo o dia. As cidades próximas ao Paraná têm nas primeiras horas do dia chance de uma chuva passageira. 

 

Como teremos a troca da massa de ar, as temperaturas da tarde ficam baixas — 17°C a 19°C — no Oeste, Meio Oeste e Serra. Nas demais regiões, a tarde terá algo entre 20°C e 23°C.

 

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares