Rui Car
30/07/2019 11h11 - Atualizado em 30/07/2019 10h34

Projeto arquitetônico da Ponte Roberto Machado de Taió é concluído

Entrega é considerada a conclusão da primeira etapa

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O projeto arquitetônico de revitalização da Ponte Roberto Machado está concluído, o documento foi entregue oficialmente ao Município de Taió nesta segunda-feira (29), pela Câmara Técnica de Turismo do Desenvolvimento Econômico Local (DEL). O Projeto foi desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Frank Dieter Schulze, Carolina Luz e equipe.

 

A entrega do projeto é considerada a conclusão do primeiro passo para a revitalização da ponte, outras etapas longas agora são aguardadas, entre elas a elaboração do projeto estrutural, que será feito pelo setor de Planejamento da Prefeitura.

 

O prefeito de Taió, Almir Reni Guski agradeceu a entrega do projeto arquitetônico e lembrou que outra fase importante e talvez uma das mais difíceis será a de captar recursos, já que a recuperação de um patrimônio histórico como a Ponte Roberto Machado costuma envolver uma demanda alta de recursos. “A entrega do projeto arquitetônico foi importante, agora temos outras etapas desafiadoras, entre elas está a captação de recursos. As emendas voluntárias estão muito difíceis, agora temos que buscar deputados que se interessem por colocar emendas nesse projeto”, concluiu Guski.

Justen Celulares