Rui Car
31/08/2022 07h58

Quarta-feira terá amanhecer frio, sol e nuvens ao longo do dia em SC

Tarde deve ter entre 22°C e 24°C

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A influência do ar seco e frio continua em Santa Catarina neste meio da semana. Teremos uma quarta-feira (31) de sol e nuvens. A nebulosidade estará mais presente, especialmente de manhã, na região Norte, Vale do Itajaí e parte do Meio-Oeste e Grande Florianópolis. 

 

As temperaturas serão baixas durante o amanhecer. Mas, ao longo do dia, darão espaço para uma tarde de 20°C a 22°C em grande parte das cidades. No Sul e no Oeste, as máximas podem chegar a 22°C a 24°C no Sul e Oeste. 

 

 

O ar seco ainda influência a quinta-feira (1º), que será outro dia de sol e nuvens. A temperatura do amanhecer seguirá baixa, apesar de não tanto quanto nos dias anteriores. Porém, ao longo da manhã, ela sobe e a tarde deve ter entre 22°C e 24°C. Novamente no Sul e Oeste, as máximas podem ser mais altas, entre 26°C a 28°C. 

 

 

Se nada mudar até lá, a semana irá terminar com muitas nuvens em todas as regiões. Tem previsão de chuva para todas as áreas, mas especialmente no Oeste, Meio-Oeste, Serra e Vale do Itajaí. Com menor chance, pelo menos em boa parte do dia, também no Sul e Grande Florianópolis.

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares