Rui Car
24/11/2021 11h19 - Atualizado em 24/11/2021 11h22

Realizada a passagem de comando dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Ato aconteceu na última terça-feira (23)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na última terça-feira (23) foi executada a troca do comando do ex-Comandante – e atual Subcomandate Administrativo – Alex de Lima para Odir José Mendes que adotava a função até então. No ato fechado e solene aos presentes, a passagem foi realizado de maneira simbólica e objetiva.

 

O intuito da mudança engloba a otimização dos serviços dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio bem como ofertar novas perspectivas cada vez mais altruístas.

 

Para o Comandante da Corporação, o então presente ato contempla não só a população que é o público atingido mas como a corporação como um toda. “Nós dois estamos atuantes há quase 18 anos no BVPG e poder ver essa confiança que é fomentada na troca de cargos é muito gratificante. Saber que a decisão foi mútua e continuamos firmes uns aos outros é sinônimo de progresso“, ressalta Mendes.

 

Alex de Lima, Subcomandante Administrativo, ressalta que a mudança vem sendo nítida a cada mês que passa. “Sempre tomávamos as decisões de maneira arbitrária e em conjunto entre o comando levando em consideração as necessidades da corporação, colocando-as prioritariamente à frente dos setores responsáveis. Entrego o cargo com sentimento de dever comprido mas permaneço no comando de forma atuante e decisiva“, diz.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio


 

Justen Celulares