Rui Car
31/01/2023 15h46

Rede de Comércio Seguro avança em Rio do Sul

Polícia Militar realizou visitas para implantação do programa no Bairro Canoas

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / PMSC

Fotos: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Na última semana, a Polícia Militar de Rio do Sul iniciou visitas no comércio local do Bairro Canoas para criação da Rede de Comercio Seguro, que consiste na formação de uma Rede de Comunicação entre os comerciantes do município, onde compartilham informações caso algo suspeito ocorra no comércio e arredores.

 

É uma mudança de hábitos no qual os comerciantes tornam-se mais vigilantes e passam a auxiliar ainda mais na segurança da comunidade.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

Caso você comerciante do Bairro Canoas tenha interesse em participar da Rede Comércio Seguro, sinta-se convidado para participar da reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (06), às 19h30, na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar, situado na rua Tiradentes, n° 61, Centro de Rio do Sul.

 

Para mais informações e caso possua interesse na formação da Rede Comércio Seguro em seu bairro, entre em contato com a PM através do número (47) 3531-7516.

 

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎COMÉRCIO SEGURO POLICIA MILITAR SANTA CATARINA 190 Emergência زن Policia Comunitaria‎"‎

 

Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
Justen Celulares