Rui Car
11/07/2019 14h10 - Atualizado em 10/07/2019 14h54

Riocampenses participam de encontro com foco no protagonismo de jovens rurais

O encontro contou com troca de experiências entre os jovens

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Participaram em Trombudo Central, no 2º Encontro Regional de Jovens Rurais do Alto Vale do Itajaí, 7 produtores de Rio do Campo. O evento reúne participantes do curso ‘Gestão, Liderança e Protagonismo para Jovens Agricultores’, no Cetrag, em Agronômica.

Acompanharam o evento, a Secretária de Agricultura de Rio do Campo, Marilu Moser e o extensionista social da Epagri Rio do Campo, Rodrigo Ferrari.

O encontro contou com troca de experiências entre os jovens, além de uma palestra com a pedagoga e extensionista social, Márcia Gomes, com o tema ‘Cidadania socioambiental e qualidade de vida’. Também houve palestra com Jardel Beck com o tema ‘A mágica do sucesso: transformando empenho e desempenho’.

A Secretária de Agricultura, Marilu Moser, afirma que a Epagri visa motivar jovens oferecendo um curso de gestão, liderança e protagonismo, mostrando a importância que eles têm em suas propriedades. “A Epagri possui dentro do nosso município um importante papel na agricultura, sempre trazendo novidades e apoio aos agricultores”.

Justen Celulares