Rui Car
12/09/2022 14h12

Rotary Club comemora 50 anos em Taió

Para celebrar o cinquentenário, os membros rotarianos inauguraram um totem que está localizado na Avenida João Bertoli

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Câmara de Taió

Foto: Divulgação / Câmara de Taió

Delta Ativa

O Rotary Club de Taió comemora nesta segunda-feira (12), 50 anos de fundação em Taió. Para celebrar o cinquentenário, os membros rotarianos inauguraram neste domingo (11) um totem que está localizado na Avenida João Bertoli. O monumento foi fabricado exclusivamente para comemorar a data, ele enfatiza os 50 anos, além de destacar também a roda dentada, símbolo internacional da entidade.

 

Entre as ações realizadas pelo Rotary Club de Taió estão o lacre solidário, que busca a arrecadação de lacres de latinhas de bebidas, para serem trocados por cadeiras de rodas. O plantio de árvores cerejeiras, a biblioteca comunitária e a doação de camas infantis, para centros educacionais no Município.

 

O presidente do Rotary Club de Taió, Aroldo Peicher Junior (Peixinho), comentou sobre a importância da presença da entidade no Município. “Tenho orgulho de poder presidir essa entidade em um ano tão importante, e ainda mais orgulho de fazer parte dessa organização que através de seus integrantes e ações busca fazer o bem para a sociedade e o próximo de maneira coletiva”, declarou.

 

O lema da entidade para o período 2022-2023 é o ‘Imagine o Rotary’, que tem o intuito de alimentar nas pessoas grandes sonhos e usar conexões e o Rotary para concretizá-los.

 

Sessão Solene

 

A Câmara de Vereadores de Taió realiza nesta quinta-feira (15), uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação do Rotary Club Taió. A solenidade será realizada no plenário Manoel Correa de Negreiros, com início às 19h30.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Anderle Telhas e Acessórios