Rui Car
18/05/2023 13h22 - Atualizado em 18/05/2023 13h26

Salete realiza ação sobre o ”Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

A iniciativa visa conscientizar a população sobre os diversos aspectos desse problema, tais como prevenção, denúncia e proteção das vítimas

Assistência Familiar Alto Vale
Salete realiza ação sobre o ”Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” Foto:Divulgação / Prefeitura de Salete
Delta Ativa

Uma ação da prefeitura de Salete, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, CRAS e CMDCA com apoio da Polícia Militar, lembrou o 18 de maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

 

Crianças e adolescentes que integram o projeto de vida do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, também ajudaram na distribuição de panfletos na Praça Raimundo Tamanini, na quarta-feira, 17/05.

 

A iniciativa visa conscientizar a população sobre os diversos aspectos desse problema, tais como prevenção, denúncia e proteção das vítimas.

 

É fundamental que todos estejamos atentos aos sinais de abuso e exploração sexual, além de conhecermos os canais de denúncia disponíveis. A proteção das crianças e adolescentes é responsabilidade de toda a sociedade.

Justen Celulares